Rio - A polícia deve chamar para prestar esclarecimentos o policial militar que vigiava o prédio abandonado do Hospital IV Centenário, em Santa Teresa, centro do Rio de Janeiro, de onde possivelmente partiu o tiro que matou o traficante Alex Martiniano da Silva, de 31 anos. O vídeo da execução foi divulgado no site YouTube na semana passada.
"O delegado já nos comunicou informalmente que irá solicitá-lo para prestar depoimento, mas a data ainda não foi marcada", disse o comandante do 1º Batalhão de Polícia Militar do Estácio, coronel Cesar Tanner. No mesmo mês do crime, em setembro do ano passado, o policial registrou na 7ªDP que a fachada do hospital foi atingida por vários tiros.
O comandante disse que até o momento não abriu procedimento interno, pois não há provas do envolvimento do policial com o crime. "Primeiro, a perícia precisa determinar que o disparo realmente partiu do prédio do hospital e isto é uma tarefa da Polícia Civil", disse o coronel.
No vídeo, três homens descontraídos escolhem um entre três traficantes armados no morro, fazem a contagem e atiram. Ao final, eles comemoram a morte da vítima.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Arquivo do blog
-
▼
2010
(79)
-
▼
junho
(18)
- Estátua do Cristo é reinaugurada no Rio; monumento...
- Shell descobre mais indícios de petróleo no Parque...
- TRE-RJ pede cassação de Rosinha e mantém casal Gar...
- Rio é cidade que receberá mais investimentos na Co...
- Para Petrobras, campos do pós-sal vão sustentar ex...
- Rio: não há mais focos visíveis de fogo no morro d...
- Serra e Marina não discursam em convenção que ofic...
- PV-RJ critica possibilidade do PSDB estadual adiar...
- Sancionada Lei que autoriza monitoramento eletrôni...
- BNDES recupera R$ 2,115 bilhões em crédito da SEB ...
- Fiscais da Prefeitura do Rio iniciam ação para det...
- Garis do Rio decidem suspender greve (Danuza Peixoto)
- Acidentes deixam uma pessoa morta e duas feridas n...
- Procuradora acusada de maus-tratos depõe no TJ do ...
- Polícia quer ouvir policial sobre morte de trafica...
- Receita apreende mercadoria irregular em aeroporto...
- Blog do Alexandre Farah - Advogado no Painel do Paim
- Fashion Rio termina com homenagem à África (Postad...
-
▼
junho
(18)
Quem sou eu
- Blog do Paim
- Médico Clínico e Sanitarista - Doutor em Saúde Pública - Coronel Reformado do Quadro de Dentistas do Exército. Autor dos livros "Sistemismo Ecológico Cibernético", "Sistemas, Ambiente e Mecanismos de Controle" e da Tese de Livre-Docência: "Profilaxia dos Acidentes de Trânsito" - Professor Adjunto IV da Faculdade de Medicina (UFF) - Disciplinas: Epidemiologia, Saúde Comunitária e Sistemas de Saúde. Professor Titular de Metodologia da Pesquisa Científica - Fundação Educacional Serra dos Órgãos (FESO). Presidete do Diretório Acadêmico da Faculdade Fluminense de Odontologia. Fundador do PDT, ao lado de Leonel Brizola, Darcy Ribeiro, Carlos Lupi, Wilson Fadul, Maria José Latgé, Eduardo Azeredo Costa, Alceu Colares, Trajano Ribeiro, Eduardo Chuy, Rosalda Paim e outros. Ex-Membro do Diretório Regional do PDT/RJ. Fundador do Movimento Verde do PDT/RJ. Foi Diretor-Geral do Departamento Geral de Higiene e Vigilância Sanitária, da Secretaria de Estado de Saúde e Higiene/RJ, durante todo o primeiro mandato do Governador Brizola.
Nenhum comentário:
Postar um comentário