segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Pai morre ao ser baleado para proteger filho em Nova Iguaçu (Postado por Erick Oliveira)

Na tentativa de proteger o filho, um pai foi baleado na manhã desta segunda-feira (24) durante uma invasão à sua casa em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. Segundo a Polícia Militar, três suspeitos invadiram o local e dispararam contra o jovem de 20 anos, que ficou ferido. Os suspeitos atiraram novamente, o pai se jogou na frente do filho e acabou atingido. Ele morreu na hora.
Segundo agentes do 20º BPM (Mesquita), que estiveram no local, os suspeitos procuravam um traficante e acabaram invadindo a casa errada. Após os disparos, eles fugiram.

Não há informações sobre o estado de saúde do ferido.

O caso foi registrado na 58ª DP (Posse).

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Médico Clínico e Sanitarista - Doutor em Saúde Pública - Coronel Reformado do Quadro de Dentistas do Exército. Autor dos livros "Sistemismo Ecológico Cibernético", "Sistemas, Ambiente e Mecanismos de Controle" e da Tese de Livre-Docência: "Profilaxia dos Acidentes de Trânsito" - Professor Adjunto IV da Faculdade de Medicina (UFF) - Disciplinas: Epidemiologia, Saúde Comunitária e Sistemas de Saúde. Professor Titular de Metodologia da Pesquisa Científica - Fundação Educacional Serra dos Órgãos (FESO). Presidete do Diretório Acadêmico da Faculdade Fluminense de Odontologia. Fundador do PDT, ao lado de Leonel Brizola, Darcy Ribeiro, Carlos Lupi, Wilson Fadul, Maria José Latgé, Eduardo Azeredo Costa, Alceu Colares, Trajano Ribeiro, Eduardo Chuy, Rosalda Paim e outros. Ex-Membro do Diretório Regional do PDT/RJ. Fundador do Movimento Verde do PDT/RJ. Foi Diretor-Geral do Departamento Geral de Higiene e Vigilância Sanitária, da Secretaria de Estado de Saúde e Higiene/RJ, durante todo o primeiro mandato do Governador Brizola.