quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

 Flamengo se reúne com Ronaldinho após coletiva e mostra confiança

Grupo Os Hawaianos faz parte da torcida flamenguista que quer ver Ronaldinho com a camisa 10 rubro-negra. Foto: Agência Lance Torcedores do Flamengo, como o grupo Os Hawaianos, compareceram à frente do hotel para apoiar o acerto de Ronaldinho com o Flamengo
Foto: Agência Lance

Depois do encerramento da entrevista coletiva de Ronaldinho, Assis e Adriano Galliani, na tarde desta quinta-feira, o Flamengo fez valer a vantagem de ter o desejado craque na cidade e se reuniu para buscar um acerto. Patricia Amorim e a cúpula de futebol estiveram com Assis no próprio Copacabana Palace, local da coletiva. O encontro serviu para deixar os cariocas ainda mais otimistas em relação a um desfecho positivo.
Segundo pessoas que participam das tratativas pelo clube rubro-negro, o retorno dado por Assis foi esperar até esta sexta-feira para saber as novidades. O irmão e empresário do craque assegurou que ainda conversaria com a família antes de comunicar o anúncio final e, enfim, fazer o anúncio oficial.
A cúpula de futebol do clube, no entanto, mostrou satisfação com alguns pontos da coletiva no Copacabana Palace; principalmente devido ao entusiasmo de Adriano Galliani ao declarar preferência pelo clube carioca.
A participação da torcida na porta do hotel, em que pediu insistentemente ao craque para permanecer no Rio, assim como a resposta dada por ele da sacada do Copacabana Palace, foram avaliadas como pontos favoráveis ao Flamengo, que segue muito confiante na contratação de Ronaldinho.
Na madrugada de quarta para quinta, a cúpula de futebol do clube e a Traffic, empresa que banca financeiramente a contratação, fizeram uma longa reunião e passaram novos valores e ideias para utilização da imagem do craque, caso ele feche com o clube. Assis teria sinalizado, então, por um desfecho.
Lancepress!
 
Links relacionados
 

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Médico Clínico e Sanitarista - Doutor em Saúde Pública - Coronel Reformado do Quadro de Dentistas do Exército. Autor dos livros "Sistemismo Ecológico Cibernético", "Sistemas, Ambiente e Mecanismos de Controle" e da Tese de Livre-Docência: "Profilaxia dos Acidentes de Trânsito" - Professor Adjunto IV da Faculdade de Medicina (UFF) - Disciplinas: Epidemiologia, Saúde Comunitária e Sistemas de Saúde. Professor Titular de Metodologia da Pesquisa Científica - Fundação Educacional Serra dos Órgãos (FESO). Presidete do Diretório Acadêmico da Faculdade Fluminense de Odontologia. Fundador do PDT, ao lado de Leonel Brizola, Darcy Ribeiro, Carlos Lupi, Wilson Fadul, Maria José Latgé, Eduardo Azeredo Costa, Alceu Colares, Trajano Ribeiro, Eduardo Chuy, Rosalda Paim e outros. Ex-Membro do Diretório Regional do PDT/RJ. Fundador do Movimento Verde do PDT/RJ. Foi Diretor-Geral do Departamento Geral de Higiene e Vigilância Sanitária, da Secretaria de Estado de Saúde e Higiene/RJ, durante todo o primeiro mandato do Governador Brizola.