terça-feira, 10 de maio de 2011

Vendas do Rock in Rio no Engenhão começam com longas filas (Postado por Erick Oliveira)


Começou nesta terça-feira (10) com longas filas as vendas de ingressos para o Rock in Rio no Estádio Olímpico João Havelange (Engenhão), na Zona Norte do Rio de Janeiro. As compras em dinheiro são feitas pela bilheteria norte e as com cartão na leste. São 16 pontos de vendas no estádio. Segundo a organização do Rock in Rio, foram distribuídas 16 mil senhas na fila do Engenhão. A venda será concentrada no estádio a partir desta quarta-feira (11). Quiosques em shoppings não venderão mais ingressos.
Desde sábado (7), as entradas estavam sendo vendidas em quiosques localizados nos shoppings Rio Sul, Nova América Shopping e Barra Shopping, todos no Rio de Janeiro. A organização do evento afirmou que os ingressos devem acabar nos próximos dias.
Nas dez primeiras horas de vendas oficiais pela internet, iniciadas à 0h01 deste sábado (7), foram comercializados 90 mil ingressos. O primeiro lote de 100 mil entradas havia se esgotado em novembro. Este lote de entradas da venda on-line já está esgotado.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Médico Clínico e Sanitarista - Doutor em Saúde Pública - Coronel Reformado do Quadro de Dentistas do Exército. Autor dos livros "Sistemismo Ecológico Cibernético", "Sistemas, Ambiente e Mecanismos de Controle" e da Tese de Livre-Docência: "Profilaxia dos Acidentes de Trânsito" - Professor Adjunto IV da Faculdade de Medicina (UFF) - Disciplinas: Epidemiologia, Saúde Comunitária e Sistemas de Saúde. Professor Titular de Metodologia da Pesquisa Científica - Fundação Educacional Serra dos Órgãos (FESO). Presidete do Diretório Acadêmico da Faculdade Fluminense de Odontologia. Fundador do PDT, ao lado de Leonel Brizola, Darcy Ribeiro, Carlos Lupi, Wilson Fadul, Maria José Latgé, Eduardo Azeredo Costa, Alceu Colares, Trajano Ribeiro, Eduardo Chuy, Rosalda Paim e outros. Ex-Membro do Diretório Regional do PDT/RJ. Fundador do Movimento Verde do PDT/RJ. Foi Diretor-Geral do Departamento Geral de Higiene e Vigilância Sanitária, da Secretaria de Estado de Saúde e Higiene/RJ, durante todo o primeiro mandato do Governador Brizola.