sexta-feira, 13 de maio de 2011

Fãs prometem bigodes e rosas para show de Miley Cyrus no Rio (Postado por Erick Oliveira)

Rosas, balões e até bigodes postiços. Os fãs da cantora americana Miley Cyrus não medem esforços quando o assunto é homenagear a “musa teen”, que se apresenta nesta sexta-feira (13), no HSBC Arena, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Desde a semana passada adolescentes já “acampavam” em frente ao estádio. Tudo para conseguir o lugar mais perto do palco.Os ingressos para o show do Rio  já estão esgotados. Será a primeira vez que Miley Cyrus se apresentará no Brasil. Além da capital fluminense, a turnê “Gypsy heart” também passará por São Paulo, no dia 14 de maio. O repertório é pautado nas músicas do quarto disco da cantora, "Can’t be tamed" (2010). Mas não devem faltar outros hits como "7things" e "Party in the U.S.A".Para receber a cantora, os fãs do Rio de Janeiro preparam uma série de surpresas que inclui ainda cartazes, camisetas, lanternas e uma mensagem em vídeo. O estudante Igor Benhuy, de 18 anos, adiantou que alguns fãs usarão bigodes postiços durante o show, já que, segundo ele, essa é uma das paixões da musa. Em março, Miley surgiu com um desses acessórios num programa de televisão.

“Temos certeza de que ela vai gostar. A Miley é uma apaixonada por bigodes. Ele já apareceu na televisão várias vezes usando bigodes de mentira e tem uma coleção de fotos em casa. Nada melhor do que compartilhar essa paixão com ela. Além disso, a gente também pretende puxar um coro, lançar rosas vermelhas”, contou o fã, que mora na Taquara, também na Zona Oeste.

Para ajudar a compor o visual, a fã Stephanie Rangel, de 17 anos, fez uma almofada em forma de bigodes para presentear a cantora. Ela contou que fez o desenho e pediu ajuda para a tia, que é costureira. “Eu sabia que as pessoas levariam ursos de pelúcia e bonecas, por isso eu pensei em algo diferente. E não há nada no mundo que a Miley gosta mais do que bigodes”, explicou.Ansiosa para ver a musa de perto, a pequena Ticiana Santos, de 9 anos, disse que tem sonhado com o show todos os dias. Ela confessou que espera poder receber um simples aceno ou toque da cantora. Com um cartaz nas mãos, Ticiana contou, ainda, que vai usar uma roupa especial para compor o “look” no dia da apresentação.

“Eu pretendo usar uma calça com o nome dela em cada perna e uma camisa com a frase ‘I love you’ (‘eu te amo’, em inglês), nas costas. Eu sempre sonho com ela me chamando para cantar no palco com ela ou até mesmo trocando telefone comigo! Eu tenho esperado muito por esse momento. Eu acho que vou chorar do começo ao fim”, disse Ticiana.

Pop com uma pitada de rockDurante show realizado em Quito, no Equador, no dia 29 de abril, Miley Cyrus mostrou sua versão roqueira ao cantar uma música do Nirvana. A canção escolhida para a cover foi "Smells like teen spirit", maior sucesso da banda grunge liderada por Kurt Cobain (1967-1994). Os fãs brasileiros aprovaram a performance e se dizem ansiosos para ouvir a versão ao vivo.“Eu acho que foi uma combinação que deu certo. Como fã do Nirvana e da Miley, acho que ela fez jus ao clássico. Sem falar que é uma oportunidade dos fãs mais novos conhecerem o Nirvana”, defendeu a “pop-roqueira” Isabella Bianchi, de 18 anos.

Já Norton Barbosa, de 18 anos, que está “acampado” em frente ao HSBC Arena desde o dia 28 de abril, contou que não é fã do Nirvana, mas aprendeu a gostar da música: “Eu gosto muito dessa parte do show porque é um momento emocionante e único”, disse.

O melhor de dois mundosMiley Cyrus ganhou fama como estrela do seriado juvenil "Hannah Montana". No papel de uma adolescente dividida entre os palcos e a escola, ela conseguiu atrair a atenção de milhares de adolescentes. Seu primeiro álbum, “Meet Miley Cyrus”, vendeu mais de 326 mil cópias na semana de lançamento. Somente nos EUA já foram vendidas mais de 3,2 milhões de unidades.
Fã da cantora desde a estreia da série no Brasil, Joyce Messias, de 15 anos, disse que Miley é um exemplo. “Ela é normal como qualquer outra adolescente. Ela passa pelos mesmos problemas que a gente e coloca tudo isso nas canções. Ela consegue mexer com a gente. Como em ‘The climb’, onde ela mostra que temos que aprender com as perdas”.

Com os ingressos já esgotados, a pequena Maria Paula Vasconcelos, de 9 anos, tem esperanças de conseguir uma foto da musa no hotel. Fã da “Hannah Montana”, ela faz questão de se vestir a caráter.
“Eu tenho DVDs e CDs com todas as músicas dela. Meu último aniversário foi da Hannah Montana. Eu ficarei feliz só com um sorriso dela”, afirmou.
Miley Cyrus no Brasil
Rio de Janeiro
Quando: 13 de maio, às 21h30
Onde:
HSBC Arena - Av. Embaixador Abelardo Bueno, 3401, Barra da Tijuca
Ingressos: Esgotados
São Paulo
Quando:
14 de maio, às 21h30
Onde: Anhembi - Av. Olavo Fontoura, 1209, Santana
Ingressos: R$ 700 (pista premier) e R$ 340 (pista)

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Médico Clínico e Sanitarista - Doutor em Saúde Pública - Coronel Reformado do Quadro de Dentistas do Exército. Autor dos livros "Sistemismo Ecológico Cibernético", "Sistemas, Ambiente e Mecanismos de Controle" e da Tese de Livre-Docência: "Profilaxia dos Acidentes de Trânsito" - Professor Adjunto IV da Faculdade de Medicina (UFF) - Disciplinas: Epidemiologia, Saúde Comunitária e Sistemas de Saúde. Professor Titular de Metodologia da Pesquisa Científica - Fundação Educacional Serra dos Órgãos (FESO). Presidete do Diretório Acadêmico da Faculdade Fluminense de Odontologia. Fundador do PDT, ao lado de Leonel Brizola, Darcy Ribeiro, Carlos Lupi, Wilson Fadul, Maria José Latgé, Eduardo Azeredo Costa, Alceu Colares, Trajano Ribeiro, Eduardo Chuy, Rosalda Paim e outros. Ex-Membro do Diretório Regional do PDT/RJ. Fundador do Movimento Verde do PDT/RJ. Foi Diretor-Geral do Departamento Geral de Higiene e Vigilância Sanitária, da Secretaria de Estado de Saúde e Higiene/RJ, durante todo o primeiro mandato do Governador Brizola.