quarta-feira, 10 de abril de 2013

Atriz Paula Pereira e diretor de

'Salve Jorge' são assaltados em

Laranjeiras

  • Polícia perseguiu bandidos e houve tiroteio. Um criminoso ficou ferido
A atriz Paula Pereira na delegacia de Copacabana, onde depôs Foto: Marcelo Piu / Agência O Globo
A atriz Paula Pereira na delegacia de Copacabana, onde depôs Marcelo Piu / Agência O Globo
RIO - A atriz Paula Pereira, a Nilceia da novela “Salve Jorge”, da TV Globo, e o marido, Marcos Schechtman, diretor do folhetim, foram assaltados na noite desta terça-feira por dois bandidos armados na Rua Pinheiro Machado, próximo ao Túnel Santa Bárbara, em Laranjeiras. Os ladrões roubaram o Toyota Corolla do casal e fugiram em direção ao Catumbi. Um bandido foi preso.
Policiais do Bope que atravessavam o túnel na hora desconfiaram do veículo e o abordaram. Houve tiroteio e perseguição. O carro foi abandonado na Rua Padre Miguelino, no Catumbi.
Assim que os ladrões largaram o veículo, houve nova troca de tiros. A dupla tentou escapar, mas os policiais do Bope acharam um revólver calibre 38 próximo a marcas de sangue. Seguindo o rastro, chegaram até uma casa onde estava escondido James Dean Chagas, de 30 anos, baleado nas pernas.
No local onde o Corolla foi abandonado, os PMs encontraram outro veículo roubado, um Honda New Civic. Já na Rua Pinheiro Machado, via onde fica o Palácio Guanabara, sede do governo estadual, os agentes do Bope acharam um Hyundai i30 que tinha sido roubado pela dupla pouco tempo antes do ataque à atriz e ao diretor. O caso foi registrado pela 12ª DP (Copacabana), onde as duas vítimas prestaram depoimento.


Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/rio/atriz-paula-pereira-diretor-de-salve-jorge-sao-assaltados-em-laranjeiras-8073437#ixzz2Q3VLOMFo
© 1996 - 2013. Todos direitos reservados a Infoglobo Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Médico Clínico e Sanitarista - Doutor em Saúde Pública - Coronel Reformado do Quadro de Dentistas do Exército. Autor dos livros "Sistemismo Ecológico Cibernético", "Sistemas, Ambiente e Mecanismos de Controle" e da Tese de Livre-Docência: "Profilaxia dos Acidentes de Trânsito" - Professor Adjunto IV da Faculdade de Medicina (UFF) - Disciplinas: Epidemiologia, Saúde Comunitária e Sistemas de Saúde. Professor Titular de Metodologia da Pesquisa Científica - Fundação Educacional Serra dos Órgãos (FESO). Presidete do Diretório Acadêmico da Faculdade Fluminense de Odontologia. Fundador do PDT, ao lado de Leonel Brizola, Darcy Ribeiro, Carlos Lupi, Wilson Fadul, Maria José Latgé, Eduardo Azeredo Costa, Alceu Colares, Trajano Ribeiro, Eduardo Chuy, Rosalda Paim e outros. Ex-Membro do Diretório Regional do PDT/RJ. Fundador do Movimento Verde do PDT/RJ. Foi Diretor-Geral do Departamento Geral de Higiene e Vigilância Sanitária, da Secretaria de Estado de Saúde e Higiene/RJ, durante todo o primeiro mandato do Governador Brizola.