quarta-feira, 1 de junho de 2011

Mala de dinheiro é achada em árvore em casa de policial suspeito no Rio (Postado por Erick Oliveira)

Na operação coordenada pela Corregedoria Interna da Polícia Civil (Coinpol) desde as 4h desta quarta-feira (1º), os agentes se depararam com uma cena curiosa: eles encontraram uma mala de dinheiro escondida numa árvore na casa de um dos policiais suspeitos presos em Niterói, na Região Metropolitana do Rio, segundo informações da assessoria da Polícia Civil.
Realizada no Rio, na Baixada Fluminense e em Niterói, a operação Alçapão já tem um delegado, um agente penitenciário e quatro policiais civis presos. Ao todo a Coinpol pretende cumprir dez mandados de prisão e 29 mandados de busca e apreensão.
A operação é para prender policiais suspeitos de envolvimento com a contravenção e o jogo do bicho. Segundo a assessoria da Polícia Civil, os suspeitos deverão responder, entre outros crimes, por formação de quadrilha e corrupção passiva.
A ação ainda está em andamento.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Médico Clínico e Sanitarista - Doutor em Saúde Pública - Coronel Reformado do Quadro de Dentistas do Exército. Autor dos livros "Sistemismo Ecológico Cibernético", "Sistemas, Ambiente e Mecanismos de Controle" e da Tese de Livre-Docência: "Profilaxia dos Acidentes de Trânsito" - Professor Adjunto IV da Faculdade de Medicina (UFF) - Disciplinas: Epidemiologia, Saúde Comunitária e Sistemas de Saúde. Professor Titular de Metodologia da Pesquisa Científica - Fundação Educacional Serra dos Órgãos (FESO). Presidete do Diretório Acadêmico da Faculdade Fluminense de Odontologia. Fundador do PDT, ao lado de Leonel Brizola, Darcy Ribeiro, Carlos Lupi, Wilson Fadul, Maria José Latgé, Eduardo Azeredo Costa, Alceu Colares, Trajano Ribeiro, Eduardo Chuy, Rosalda Paim e outros. Ex-Membro do Diretório Regional do PDT/RJ. Fundador do Movimento Verde do PDT/RJ. Foi Diretor-Geral do Departamento Geral de Higiene e Vigilância Sanitária, da Secretaria de Estado de Saúde e Higiene/RJ, durante todo o primeiro mandato do Governador Brizola.