SÃO PAULO (Reuters) - Eliminada do Mundial da África do Sul, a seleção brasileira teve um jantar triste e calado nesta sexta-feira e embarca no sábado de volta ao país.
De acordo com o site da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), a delegação deixa Port Elizabeth com destino a Johanesburgo no sábado à tarde (horário local) e em seguida viaja em voo fretado para o Rio de Janeiro, com chegada prevista para às 2h40 (horário de Brasília).
Do Rio, o voo segue para São Paulo, onde deve aterrissar por volta de 4h15.
Depois da derrota para a Holanda por 2 x 1 nas quartas de final da Copa do Mundo, os jogadores ficaram arrasados e muitos choraram no vestiário.
Durante o jantar, segundo a CBF, "ninguém trocou uma palavra", e o técnico Dunga demorou para de juntar à mesa dos companheiros de comissão técnica.
O goleiro Julio César, então, pediu a palavra, agradeceu a Dunga pela oportunidade e disse que o treinador poderia levar da África do Sul a certeza de que, nesses quatro anos de trabalho com a seleção, conseguiu formar um grupo que permanecerá unido para sempre.
"Você conseguiu formar um grupo de amigos, de irmãos. Queríamos ganhar muito esse hexa para você", disse Julio César, muito aplaudido pelos companheiros, segundo a CBF.
(Por Tatiana Ramil)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Arquivo do blog
Quem sou eu
- Blog do Paim
- Médico Clínico e Sanitarista - Doutor em Saúde Pública - Coronel Reformado do Quadro de Dentistas do Exército. Autor dos livros "Sistemismo Ecológico Cibernético", "Sistemas, Ambiente e Mecanismos de Controle" e da Tese de Livre-Docência: "Profilaxia dos Acidentes de Trânsito" - Professor Adjunto IV da Faculdade de Medicina (UFF) - Disciplinas: Epidemiologia, Saúde Comunitária e Sistemas de Saúde. Professor Titular de Metodologia da Pesquisa Científica - Fundação Educacional Serra dos Órgãos (FESO). Presidete do Diretório Acadêmico da Faculdade Fluminense de Odontologia. Fundador do PDT, ao lado de Leonel Brizola, Darcy Ribeiro, Carlos Lupi, Wilson Fadul, Maria José Latgé, Eduardo Azeredo Costa, Alceu Colares, Trajano Ribeiro, Eduardo Chuy, Rosalda Paim e outros. Ex-Membro do Diretório Regional do PDT/RJ. Fundador do Movimento Verde do PDT/RJ. Foi Diretor-Geral do Departamento Geral de Higiene e Vigilância Sanitária, da Secretaria de Estado de Saúde e Higiene/RJ, durante todo o primeiro mandato do Governador Brizola.
Nenhum comentário:
Postar um comentário