sexta-feira, 25 de julho de 2014

Dilma acerta participação em caminhada no Rio ao lado de Garotinho

25/7/2014 18:39
Por Redação - do Rio de Janeiro



Presença de Garotinho na Baixada Fluminense, onde espera levar a presidenta Dilma, reúne uma multidão
Presença de Garotinho na Baixada Fluminense, onde espera levar a presidenta Dilma, reúne uma multidão
Presidente nacional do PT, Rui Falcão e o coordenador da campanha da presidenta Dilma Rousseff no Rio, Adilson Pires, reuniram-se com o candidato ao Palácio Guanabara pela Aliança Republicana e Trabalhista (PR-Pros-PT do B), Anthony Garotinho, na tarde desta sexta-feira, para acertar os últimos detalhes da caminhada que a candidata petista participará, na semana que vem, ao lado do ex-governador fluminense. Garotinho lidera as pesquisas de opinião para um novo mandato.
– O Giles (coordenador da agenda da presidente Dilma) me ligou e estamos aguardando uma definição de data para agenda conjunta na semana que vem – explicou Garotinho, que pretende levar a presidenta a um dos conjuntos residenciais que construiu na Baixada Fluminense ou na Zona Oeste do Rio, quando foi governador.
Garotinho também aproveitou para atacar o governador Luiz Fernando Pezão, candidato à reeleição pelo PMDB.
– Toda critica do Pezao ao governo que o antecedeu é uma crítica a ele próprio, porque ele foi secretario de Governo da Rosinha. Ele foi indicado vice-governador por mim na chapa de Cabral. Então, ele deve tomar muito cuidado em falar de governos anteriores ao dele porque ele participou – alfinetou.
Lula e Lindberg
Segundo Rui Falcão, apesar de a presidente receber o apoio dos quatro principais candidatos ao governo fluminense, “as campanhas de Dilma e Garotinho se comunicam bem”.
– As duas campanhas se interlaçam, se complementam. Dilma deve voltar ao Rio para uma agenda específica com Garotinho. Ele não quer exclusividade e sim reciprocidade – afirmou Falcão.
O presidente do PT disse, ainda, que o ex-presidente Lula ainda não definiu se participará, ou não, da campanha do candidato petista Lindberg Farias:
– Ele (Lula) vai acompanhar a presidenta, e a agenda dele é livre.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Médico Clínico e Sanitarista - Doutor em Saúde Pública - Coronel Reformado do Quadro de Dentistas do Exército. Autor dos livros "Sistemismo Ecológico Cibernético", "Sistemas, Ambiente e Mecanismos de Controle" e da Tese de Livre-Docência: "Profilaxia dos Acidentes de Trânsito" - Professor Adjunto IV da Faculdade de Medicina (UFF) - Disciplinas: Epidemiologia, Saúde Comunitária e Sistemas de Saúde. Professor Titular de Metodologia da Pesquisa Científica - Fundação Educacional Serra dos Órgãos (FESO). Presidete do Diretório Acadêmico da Faculdade Fluminense de Odontologia. Fundador do PDT, ao lado de Leonel Brizola, Darcy Ribeiro, Carlos Lupi, Wilson Fadul, Maria José Latgé, Eduardo Azeredo Costa, Alceu Colares, Trajano Ribeiro, Eduardo Chuy, Rosalda Paim e outros. Ex-Membro do Diretório Regional do PDT/RJ. Fundador do Movimento Verde do PDT/RJ. Foi Diretor-Geral do Departamento Geral de Higiene e Vigilância Sanitária, da Secretaria de Estado de Saúde e Higiene/RJ, durante todo o primeiro mandato do Governador Brizola.