Dilma acerta participação em caminhada no Rio ao lado de Garotinho
25/7/2014 18:39
Por Redação - do Rio de Janeiro
Por Redação - do Rio de Janeiro
Presidente nacional do PT, Rui Falcão e o coordenador da campanha da presidenta Dilma Rousseff no Rio, Adilson Pires, reuniram-se com o candidato ao Palácio Guanabara pela Aliança Republicana e Trabalhista (PR-Pros-PT do B), Anthony Garotinho, na tarde desta sexta-feira, para acertar os últimos detalhes da caminhada que a candidata petista participará, na semana que vem, ao lado do ex-governador fluminense. Garotinho lidera as pesquisas de opinião para um novo mandato.
– O Giles (coordenador da agenda da presidente Dilma) me ligou e estamos aguardando uma definição de data para agenda conjunta na semana que vem – explicou Garotinho, que pretende levar a presidenta a um dos conjuntos residenciais que construiu na Baixada Fluminense ou na Zona Oeste do Rio, quando foi governador.
Garotinho também aproveitou para atacar o governador Luiz Fernando Pezão, candidato à reeleição pelo PMDB.
– Toda critica do Pezao ao governo que o antecedeu é uma crítica a ele próprio, porque ele foi secretario de Governo da Rosinha. Ele foi indicado vice-governador por mim na chapa de Cabral. Então, ele deve tomar muito cuidado em falar de governos anteriores ao dele porque ele participou – alfinetou.
Lula e Lindberg
Segundo Rui Falcão, apesar de a presidente receber o apoio dos quatro principais candidatos ao governo fluminense, “as campanhas de Dilma e Garotinho se comunicam bem”.
– As duas campanhas se interlaçam, se complementam. Dilma deve voltar ao Rio para uma agenda específica com Garotinho. Ele não quer exclusividade e sim reciprocidade – afirmou Falcão.
O presidente do PT disse, ainda, que o ex-presidente Lula ainda não definiu se participará, ou não, da campanha do candidato petista Lindberg Farias:
– Ele (Lula) vai acompanhar a presidenta, e a agenda dele é livre.
Nenhum comentário:
Postar um comentário