segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Traição pode ter provocado chacina em São João de Meriti no RJ, diz PM (Postado por Erick Oliveira)

Convidado de churrasco estaria saindo com a namorada de um traficante.
No entanto, hipótese de ataque de milícia não é descartada.

De acordo com as primeiras informações da Polícia Militar, a chacina que deixou cinco mortos e 10 feridos, na noite de domingo (24), em São João de Meriti, na Baixada Fluminense, teve motivação passional.

Segundo sobreviventes, pelo menos cinco homens em uma picape abriram fogo contra convidados de um churrasco onde era comemorado um aniversário. De acordo com a PM, um dos homens convidados para o churrasco estaria saindo com a namorada de um traficante do Morro do Chapadão. O criminoso teria descoberto a traição e ordenado o crime. A festa acontecia na Rua Cruz da Fé, no Bairro do Éden.

No entanto, a Polícia Militar não descarta a hipótese de uma milícia que age na Baixada Fluminense ter sido a responsável pelo ataque.

Uma das vítimas que não resistiu aos ferimentos foi um adolescente de 16 anos, filho da aniversariante. A cunhada da dona da festa morreu na hora. Segundo a polícia, a mulher, de 32 anos, foi atingida por um tiro de fuzil. Segundo a perícia feita onde aconteceu a chacina, havia cápsulas de armas de uso restrito das Forças Armadas e da polícia. Alguns dos dez feridos estão em estado grave.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Médico Clínico e Sanitarista - Doutor em Saúde Pública - Coronel Reformado do Quadro de Dentistas do Exército. Autor dos livros "Sistemismo Ecológico Cibernético", "Sistemas, Ambiente e Mecanismos de Controle" e da Tese de Livre-Docência: "Profilaxia dos Acidentes de Trânsito" - Professor Adjunto IV da Faculdade de Medicina (UFF) - Disciplinas: Epidemiologia, Saúde Comunitária e Sistemas de Saúde. Professor Titular de Metodologia da Pesquisa Científica - Fundação Educacional Serra dos Órgãos (FESO). Presidete do Diretório Acadêmico da Faculdade Fluminense de Odontologia. Fundador do PDT, ao lado de Leonel Brizola, Darcy Ribeiro, Carlos Lupi, Wilson Fadul, Maria José Latgé, Eduardo Azeredo Costa, Alceu Colares, Trajano Ribeiro, Eduardo Chuy, Rosalda Paim e outros. Ex-Membro do Diretório Regional do PDT/RJ. Fundador do Movimento Verde do PDT/RJ. Foi Diretor-Geral do Departamento Geral de Higiene e Vigilância Sanitária, da Secretaria de Estado de Saúde e Higiene/RJ, durante todo o primeiro mandato do Governador Brizola.