segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Número de feridos em chacina na Baixada Fluminense sobe para 12

Cinco pessoas morreram no massacre. Homens armados abriram fogo contra frequentadores de uma festa em São João de Meriti

iG Rio de Janeiro


O número de feridos na chacina da noite de domingo (24) no bairro do Éden, em São João de Meriti, na Baixada Fluminense, aumentou para 12. Cinco pessoas morreram. O crime aconteceu por volta das 19h30 em uma festa na rua Cruz da Sé. Inicialmente, a informação dava conta de 7 feridos.

Os mortos foram identificados como Felipe Consentino, 19, Tiago da Silva Santos, 25, Marcos Otávio Barbosa, 16, Rozilene Nacimento de Oliveira, 37, e Walace Oliveira de Jesus, 16. Os feridos foram encaminhados para os hospitais da Posse, em Nova Iguaçu, e de Saracuruna, em Duque de Caxias.

A 64º DP ((São João de Meriti) ainda não tem pistas dos assassinos. Segundo a polícia, os criminosos ocupavam dois carros e abriram fogo contra os frequentadores da festa. Eles usaram pistolas e fuzis.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Médico Clínico e Sanitarista - Doutor em Saúde Pública - Coronel Reformado do Quadro de Dentistas do Exército. Autor dos livros "Sistemismo Ecológico Cibernético", "Sistemas, Ambiente e Mecanismos de Controle" e da Tese de Livre-Docência: "Profilaxia dos Acidentes de Trânsito" - Professor Adjunto IV da Faculdade de Medicina (UFF) - Disciplinas: Epidemiologia, Saúde Comunitária e Sistemas de Saúde. Professor Titular de Metodologia da Pesquisa Científica - Fundação Educacional Serra dos Órgãos (FESO). Presidete do Diretório Acadêmico da Faculdade Fluminense de Odontologia. Fundador do PDT, ao lado de Leonel Brizola, Darcy Ribeiro, Carlos Lupi, Wilson Fadul, Maria José Latgé, Eduardo Azeredo Costa, Alceu Colares, Trajano Ribeiro, Eduardo Chuy, Rosalda Paim e outros. Ex-Membro do Diretório Regional do PDT/RJ. Fundador do Movimento Verde do PDT/RJ. Foi Diretor-Geral do Departamento Geral de Higiene e Vigilância Sanitária, da Secretaria de Estado de Saúde e Higiene/RJ, durante todo o primeiro mandato do Governador Brizola.