domingo, 14 de março de 2010

Bala perdida mata menino de 12 anos durante tiroteio no Rio

Um menino de 12 anos morreu na noite deste sábado (13) após ter sido atingido por uma bala perdida durante tiroteio no Morro do Chapadão, no bairro de Costa Barros, na zona norte do Rio. De acordo com a Polícia Militar, o tiroteio aconteceu entre traficantes rivais e negou que tenha havido operação policial do 9º Batalhão da Polícia Militar (Rocha Miranda).

De acordo com a PM, no mesmo horário do tiroteio, por volta das 23h, os policiais do Batalhão realizavam uma operação no Morro da Lagartixa, na Pavuna. Nesse local, ao chegarem ao local, os policiais foram recebidos a tiros e teve início uma troca de tiros.

Na operação, dois supostos traficantes foram baleados, chegaram a ser levados para o hospital Carlos Chagas, em Marechal Hermes, também na zona norte, mas não resistiram aos ferimentos e morreram.

A polícia encontrou uma pistola, um revólver, munições, uma granada, além de 278 trouxinhas de maconha. O caso foi registrado no 22º DP (Penha).

Suspeito morto

No bairro Brás de Pina, na zona norte do Rio, um suspeito de assaltar uma Kombi na noite deste sábado também foi baleado e morreu após trocar tiros com a Polícia Militar.

De acordo com a PM, ele e outros dois homens haviam roubado a Kombi no bairro de Ramos um pouco antes. Testemunhas alertaram a polícia, que passou a fazer buscas na região. Ao encontrar a Kombi, teve início o tiroteio.

Um dos suspeitos foi atingido e levado para o hospital Getúlio Vargas, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Os outros dois suspeitos fugiram.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Médico Clínico e Sanitarista - Doutor em Saúde Pública - Coronel Reformado do Quadro de Dentistas do Exército. Autor dos livros "Sistemismo Ecológico Cibernético", "Sistemas, Ambiente e Mecanismos de Controle" e da Tese de Livre-Docência: "Profilaxia dos Acidentes de Trânsito" - Professor Adjunto IV da Faculdade de Medicina (UFF) - Disciplinas: Epidemiologia, Saúde Comunitária e Sistemas de Saúde. Professor Titular de Metodologia da Pesquisa Científica - Fundação Educacional Serra dos Órgãos (FESO). Presidete do Diretório Acadêmico da Faculdade Fluminense de Odontologia. Fundador do PDT, ao lado de Leonel Brizola, Darcy Ribeiro, Carlos Lupi, Wilson Fadul, Maria José Latgé, Eduardo Azeredo Costa, Alceu Colares, Trajano Ribeiro, Eduardo Chuy, Rosalda Paim e outros. Ex-Membro do Diretório Regional do PDT/RJ. Fundador do Movimento Verde do PDT/RJ. Foi Diretor-Geral do Departamento Geral de Higiene e Vigilância Sanitária, da Secretaria de Estado de Saúde e Higiene/RJ, durante todo o primeiro mandato do Governador Brizola.