segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Menino que pedia presentes é atropelado e morre no RJ (Postado por Danuza Peixoto Zambrana)

Um menino que pedia doces e presentes em comemoração ao Dia das Crianças foi atropelado e morreu às margens da rodovia Rio-Teresópolis, em Saracuruna, na Baixada Fluminense, nesta segunda-feira. Ariel de Souza Ramos, 11 anos, estava com a mãe e a irmã Bárbara, 5 anos.

De acordo com informações da Concessionária Rio-Teresópolis (CRT), o atropelamento aconreceu por volta de 10h45, na pista sentido Teresópolis-Rio. Ele foi atingido quando atravessava a pista da rodovia e acabou jogado no acostamento.

A mãe de Ariel foi levada para o Hospital Estadual Adão Pereira Nunes (Hospital de Saracuruna) e está internada em estado grave

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Médico Clínico e Sanitarista - Doutor em Saúde Pública - Coronel Reformado do Quadro de Dentistas do Exército. Autor dos livros "Sistemismo Ecológico Cibernético", "Sistemas, Ambiente e Mecanismos de Controle" e da Tese de Livre-Docência: "Profilaxia dos Acidentes de Trânsito" - Professor Adjunto IV da Faculdade de Medicina (UFF) - Disciplinas: Epidemiologia, Saúde Comunitária e Sistemas de Saúde. Professor Titular de Metodologia da Pesquisa Científica - Fundação Educacional Serra dos Órgãos (FESO). Presidete do Diretório Acadêmico da Faculdade Fluminense de Odontologia. Fundador do PDT, ao lado de Leonel Brizola, Darcy Ribeiro, Carlos Lupi, Wilson Fadul, Maria José Latgé, Eduardo Azeredo Costa, Alceu Colares, Trajano Ribeiro, Eduardo Chuy, Rosalda Paim e outros. Ex-Membro do Diretório Regional do PDT/RJ. Fundador do Movimento Verde do PDT/RJ. Foi Diretor-Geral do Departamento Geral de Higiene e Vigilância Sanitária, da Secretaria de Estado de Saúde e Higiene/RJ, durante todo o primeiro mandato do Governador Brizola.