segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Romário deve entrar para a política e se filiar ao PSB nesta terça-feira

Do UOL Esporte
No Rio de Janeiro
Certa vez, Romário confirmou a sua intenção de entrar para o mundo da política. Isso deve acontecer mais rápido do que muitos imaginavam. Ao que parece, o ex-jogador irá se filiar na tarde desta terça-feira ao PSB, em um hotel no centro do Rio de Janeiro. Porém, a notícia não foi confirmada pelo Baixinho.

Crédito
Romário atuará pelo América para satisfazer um velho desejo de família
LEIA MAIS NOTÍCIAS DO VASCO
LEIA MAIS NOTÍCIAS DO FLAMENGO
LEIA MAIS NOTÍCIAS DO FLUMINENSE
O cargo que Romário irá ocupar ainda é desconhecido. O ex-atleta já dissera em outra oportunidade ter a intenção de ingressar na política para poder ajudar as crianças carentes.

A equipe do UOL Esporte conversou com a assessoria de imprensa do América, clube no qual Romário assume papel de dirigente. Porém, ninguém no clube tem conhecimento algum sobre o assunto.

O tetracampeão mundial pela seleção brasileira assumiu um cargo no América, clube de coração do seu pai, Edevair de Souza Faria, falecido no dia 22 de maio de 2008. Romário sempre declarou que iria realizar o sonho de seu pai e vestir a camisa do time de Edson Passos.

Isso é questão de tempo para acontecer. O atacante já treinou em algumas oportunidades com a equipe profissional do América. Romário afirmou que deverá disputar uma ou duas partidas pelo clube, que disputa a segunda divisão do Campeonato Estadual.

UOL Celular


Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Médico Clínico e Sanitarista - Doutor em Saúde Pública - Coronel Reformado do Quadro de Dentistas do Exército. Autor dos livros "Sistemismo Ecológico Cibernético", "Sistemas, Ambiente e Mecanismos de Controle" e da Tese de Livre-Docência: "Profilaxia dos Acidentes de Trânsito" - Professor Adjunto IV da Faculdade de Medicina (UFF) - Disciplinas: Epidemiologia, Saúde Comunitária e Sistemas de Saúde. Professor Titular de Metodologia da Pesquisa Científica - Fundação Educacional Serra dos Órgãos (FESO). Presidete do Diretório Acadêmico da Faculdade Fluminense de Odontologia. Fundador do PDT, ao lado de Leonel Brizola, Darcy Ribeiro, Carlos Lupi, Wilson Fadul, Maria José Latgé, Eduardo Azeredo Costa, Alceu Colares, Trajano Ribeiro, Eduardo Chuy, Rosalda Paim e outros. Ex-Membro do Diretório Regional do PDT/RJ. Fundador do Movimento Verde do PDT/RJ. Foi Diretor-Geral do Departamento Geral de Higiene e Vigilância Sanitária, da Secretaria de Estado de Saúde e Higiene/RJ, durante todo o primeiro mandato do Governador Brizola.