domingo, 10 de fevereiro de 2008

Incêndio em apartamento mata menino de 9 anos no Rio

10/02/2008 - 11h44

Rio de Janeiro - Um menino de 9 anos morreu carbonizado durante um incêndio, na madrugada de hoje, na cobertura do edifício Marlux, em Copacabana, na zona sul do Rio.

O garoto dormia sozinho num dos três quartos do segundo andar do apartamento.

O avô do menino, que dormia em outro quarto, conseguiu escapar.

Outras duas pessoas dormiam no primeiro andar da cobertura.

Uma delas, Rafael de Oliveira, de 28 anos, sofreu intoxicação.

Ele foi atendido por uma ambulância do Corpo de Bombeiros e liberado no local.

As chamas destruíram toda a cobertura.

A perícia chegou ao local pela manhã, mas as causas do incêndio só devem ser conhecidas em 30 dias, quando o laudo será concluído.

Clarissa Thomé

Fonte: UOL

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Médico Clínico e Sanitarista - Doutor em Saúde Pública - Coronel Reformado do Quadro de Dentistas do Exército. Autor dos livros "Sistemismo Ecológico Cibernético", "Sistemas, Ambiente e Mecanismos de Controle" e da Tese de Livre-Docência: "Profilaxia dos Acidentes de Trânsito" - Professor Adjunto IV da Faculdade de Medicina (UFF) - Disciplinas: Epidemiologia, Saúde Comunitária e Sistemas de Saúde. Professor Titular de Metodologia da Pesquisa Científica - Fundação Educacional Serra dos Órgãos (FESO). Presidete do Diretório Acadêmico da Faculdade Fluminense de Odontologia. Fundador do PDT, ao lado de Leonel Brizola, Darcy Ribeiro, Carlos Lupi, Wilson Fadul, Maria José Latgé, Eduardo Azeredo Costa, Alceu Colares, Trajano Ribeiro, Eduardo Chuy, Rosalda Paim e outros. Ex-Membro do Diretório Regional do PDT/RJ. Fundador do Movimento Verde do PDT/RJ. Foi Diretor-Geral do Departamento Geral de Higiene e Vigilância Sanitária, da Secretaria de Estado de Saúde e Higiene/RJ, durante todo o primeiro mandato do Governador Brizola.